Notas detalhadas sobre Laercio

Nos PCs antigos, esses chips estavam presentes na placa do CPU, contudo atualmente fazem parte do chipset. Sãeste ainda testados os circuitos existentes pelo chip CMOS (Clock e ALERTA). Terminado este teste, podemos teclar “P” para imprimir os resultados, “E” para repetir este teste, ou “R” de modo a executar o próximo teste, que é o teste DE PORTAS BLINDADAS seriais e paralelas.

A solda­gem é uma prática bastante conhecida Destes tfoicnicos, contudo nãeste é necessário ser um téc­nico para saber soldar. É simples, e você poderá ir natural mais longe nas AS SUAS atividades do hardware. A primeira coisa a fazer é ir a uma comércio por material eletrônico e adquirir o seguinte:

* en­contrados no diretório onde é instalado este Norton Utilities (ou entãeste diretamente a partir do CD-ROM do residência) e utilizar este disquete de modo a fazer testes em outros PCs. Tais como ocorre na maioria dos programas de diagnóstico, é preciso executar 1 boot limpo antes por usar este NDIAGS.

Acreditamos que consertar um computador ou trabalhar com a sua hardware, montando ou realizando expansões, nenhumas deter peloções de eletrônica é como dirigir um automóvel sem ter peloções básicas A cerca de mecânica. Este ideal é deter o saber básico completo, contudo este estudo de eletrônica básica É possibilitado a ser demasiado demorado. Para cobrir todos ESTES seus assuntos seria preciso um livro tãeste extenso quanto o presente. Já qual se torna imprtaticável de modo a quem nãeste dispõe de tempo, apresentamos neste capítulo 1 curso intensivo por eletrônica.

A figura 40 mostra o aspecto da configuração apresentada pelo Checkit. Em qualquer ponto da operação do Checkit podemos teclar F1 de modo a obter 1 help on line, ou teclar ESC de modo a cancelar o teste em curso.

Note que nãeste podemos medir este valor por 1 resistor quando ele está em um circuito. Este valor medido será influenciado pelos demais componentes do circuito ligados ao resistor. A medida correta é fabricada quando o resistor está desacoplado do circuito, tais como mostra a figura oito.

Na tela principal do Checkit, Há diversos menus, tais como vimos na figura Se­lecionamos este menu do testes, e será mostrada a tela indicada na figura 41. Veremos a seguir como utilizar cada 1 dos diversos testes disponíveis através deste menu.

                                                                                            

Digamos de que no ambiente Windows, ESTES CDs por áudio não estejam sendo tocados. Se no teste do PC-Check for possível ouvir o CD, significa que não existe problema de hardware. O erro É possibilitado a estar na configuraçãeste ou drivers do áudio do Windows.

Vamos mostrar quais são as providências a serem tomadas tente isso de modo a qual os testes sejam feitos de maneira adequada.

Após selecionar a faixa do endereçESTES a ser testada, o Género por teste (rápido ou rigo­roso) e este número por passos, o Checkit pergunta novamente se já Têm a possibilidade de executar o teste.

Prevista a inclusãeste de 15 provas simuladas totalizando 300 questões de modo a você treinar para a prova do Colfoigio Miltiar). Baixe já AS SUAS apostilas nesta página e volte em algum momento, novas apostilas vãeste a ser adicionadas.

                                                                                            

Na figura 28 vemos este menu de testes do drive do CD-ROM. Para a maioria dos usuários, mal os três primeiros testes Seroada por interesse. Este quarto teste necessita de um CD-ROM de teste comercializado através empresa que produz o PC-Check.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *